terça-feira, 5 de setembro de 2017

FALANDO DE MISSÕES

Seguimos em nossa missão


Tenho vontade de rir, quando posto algum desafio do campo missionário e amigos postam coisas do tipo: "Relaxa! Descansa no Senhor!" Confia no Senhor! Vou deixar algo claro aqui: A esta altura no Campo Missionário eu não tenho NENHUMA dificuldade em Confiar no Meu Deus! Eu aprendi já há algum tempo. Não aprendi de Deus em um curso por correspondência (nada contra). Não foram as Igrejas e organizações missionarias por onde passei que me formaram. Foi uma relação viva com Deus que fez pensar além da caixa. Esta relação me fez renunciar e pisar o campo. Eu aprendi a ouvir Deus, creio nos dons. Jamais acreditaria na balela que alguns de vocês ensinam de que os dons cessaram. Ele fala e fala de muitas formas aqueles que o querem ouvir. Foi Ele que me trouxe para Honduras. Já mostrou que está comigo. Não sou eu que preciso de vocês! Vocês que necessitam fazer missões!! Não é o missionário que necessita da Igreja é a Igreja que necessita aproveitar a oportunidade de envolver-se com o missionário que já mostrou ser guiado por Deus!!! Já me preocupei em outros tempos. Hoje somente busco discernir qual deve ser a minha parte para que o milagre ocorra. Algumas vezes percebo que devo postar os desafios e a conta, outras vezes fico quieto. Somente oro e jamais me- decepcionei com Deus! Minhas postagens somente são uma oportunidade pra você, e não uma declaração de dúvida ou incertezas do Senhorio de Cristo sobre a obra em Honduras! E se você não confia em mim, pode procurar outro missionário ou usar o "seu dinheiro" para ampliar o seu templo. Se desejar me expor sua inquietação, poderemos fraternalmente conversar. Mas saiba e esteja em paz que Minha família e a obra jamais sofrerão por sua causa e da ausência de sua igreja porque sabemos quem nos trouxe a este lugar!! É sempre de Deus a responsabilidade de cuidar dos seus missionários!!! Com amor e transparência.

Pr. Gustavo Souza.
MISSÃO POR AMOR A HONDURAS        















____________________________________________________________________________________________

UM ANO GRATIFICANTE.
Olá apoiadores! 
Antes de mais nada, meu sincero agradecimento por você ter acreditado em nosso trabalho e por nos dar atenção lendo nossa história missionária.
Em Dezembro de 2015 viajamos com a família para o campo missionário e durante o ano de 2016 vivemos na cidade de Viña del Mar, trabalhando na implantação do projeto de missões, todavia chamo este ano de taxiar, onde muita das coisas parecia não fluir bem. Foi preciso vir ao Brasil por questões pessoais e rever familiares, e tudo parecia ter finalizado para nós como missão no Chile, começamos uma jornada diferente em 2017, tendo que viajar sozinho para o campo, pois minha esposa e filhos tinham que ficar no Brasil... e isso para mim em especial era sem sentido. Deus em sua infinita misericórdia e amor nos dirigiu para a conquista. Chamo este ano de revendo as bases para consolidar, realizamos alguns seminários de cura e de treinamento com a visão de Reino e teologia fundamental com nosso material "Não existe vida cristã sem renuncia." (Livro) neste ano firmamos uma aliança com um Ministério local MEPS (Ministerio Evangelistico Pentecostal Sembradores)o qual nos recebeu e apoiou a visão missionária de resgate de vidas com cura, treinamento e discipulado e a evangelização com amor e por amor. Ficando fortalecida a Misión Vida en Cristo na aliança Sembradores del Reino de Dios, uma só Misión. hoje contamos com uma igreja sede e um terreno para a construção da base missionária, a Misión conta hoje com uma familia missionária integral (pastor Cristian Perez, esposa e quatro filhos) e uma família voluntária (Bp. Levi Virginio, esposa e dois filhos). Estamos trabalhando na produção de um livro para gerar recursos para o campo missionário e você pode fazer parte deste projeto.
Meu sonho é dar a família missionária um NATAL melhor e poder levar um pouco de alegria a quem tem feito o seu melhor para alcançar vidas, mesmo muitas vezes com tão pouco.
A Misión Sembradores del Reino de Dios avança cada dia mais.  

Equipe 
Sembradores del Reino de Dios


________________________________________________________________________

E mais... 
As inscrições para a ESCOLA de MISSÕES! breve aqui toda a informação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário