quarta-feira, 9 de agosto de 2017

O que nos move

Nós acreditamos que para fazer a diferença é preciso ser voluntário no exercício da vida cristã com fé, amor e esperança, sendo servos e discípulos do Reino de Deus; é preciso reproduzir no próximo os ensinamentos de Jesus Cristo com caráter transformado e decidido em servir com excelência. Nós da Missão Vida em Cristo temos como motivação a decisão pessoal em servir com amor e por amor, ficando claro que viver e servir ao Deus vivo não é uma opção. Todavia a evangelização e o resgate de valores espirituais, morais e emocionais na vida de um agente missionário é vocação e chamado específico para cada crente. 
Em nossa jornada missionária temos; cursos, palestras e seminários, que visa a evangelização a e a cura das almas de vidas resgatadas em Cristo. Levando a viver uma vida transformada e em condição plena mesmo diante de circunstâncias desfavoráveis.   

Você pode fazer missões!
Vamos liderar transformações, gerando resultados e pessoas bem sucedidas, servindo com excelência. 
O meu pensamento a respeito de servir e discipular é baseado no exemplo de Jesus Cristo. Creio que para realizar está missão é necessário que o homem natural seja transformado no espiritual em todo o seu viver, na renuncia do eu sou... e do ter pra "ser", alcançando assim uma mudança positiva e vivendo com gratidão. É importante saber que uma vida cristã saudável tem seus princípios e valores em Deus. 
Então o Senhor me respondeu, e disse: Escreve a visão e torna-a bem legível sobre tábuas, para que a possa ler quem passar correndo.
Habacuque 2. 2 
A revelação de Deus para uma vida cristã em excelência.
Nossa visão:
Prepara vidas para o exercício do chamado e vocacioná-los para a missão de servir ao Reino de Deus voluntariamente e com excelência.
Nosso objetivo:
Servir com excelência ao reino de Deus. 
Nosso publico alvo
Vidas que se renderem a Cristo como seu Senhor e salvador. 

7 Princípios que acreditamos ser  muito importante na vida de um SERVO.

1. A verdade sempre;
2. Ser justo, (quando ser bom não é suficiente); 
3. Na essência, vivendo segundo a Palavra de vida;
4. Ser voluntário, servindo com fé, amor e alegria; 
5. Integridade, seu caráter revela sempre quem você é;
6. Consciente de que viver em Cristo é uma decisão pessoal;
7. Valorizar a simplicidade, vivendo na liberdade e plenitude de ser livre em Jesus.










Você pode fazer parte desta MISSÃO em três momentos.
ORANDO pela visão de evangelização, cura, intercessão e resgate de vidas, INTEGRANDO a equipe sendo um missionário intercessor, e
CONTRIBUINDO para a realização deste projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário